Um homem, de 37 anos, foi preso por policiais militares que estavam de folga na noite desse sábado (21), por volta das 21h, suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira na Rua 202, no Bairro Dona Maroca, em Ibiá/MG (assista ao vídeo no final da matéria).
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, em tese, o homem entrou na casa, quebrou os móveis e ateou fogo. Antes de iniciar o incêndio ele retirou os filhos do local. As crianças eram as únicas que estavam na residência.
Os policiais militares que estavam à paisana, sargento Talles e soldado Ribeiro, praticavam atividade física em uma avenida paralela à rua onde o ocorreu o incêndio e foram os primeiros a chegarem no local para combater o fogo, além de prender o suspeito. A casa já estava vazia e ninguém se feriu.
A suspeita é que o homem teria iniciado o incêndio por não aceitar o fim do relacionamento. Na casa viviam a mulher com os filhos e o atual companheiro dela. Foi encontrado no local uma arma de pressão de propriedade dos moradores.
Veja o vídeo da residência após o fogo (ative o som):
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
*Ouça nossa rádio baixando o App para android clicando AQUI. Para ouvir pelo computador clique AQUI.